Centro de Conhecimento

Tudo o que você precisa saber sobre pesquisas e muito mais

O estágio de "qualificação"

As pesquisas buscam coletar as opiniões de um grupo específico de pessoas chamado de "público-alvo" ou "pretendido" (p. ex., padeiros, ciclistas, donos de cães, usuários do Android etc.).

É por isso que toda vez que clicar em um ícone de pesquisa, você irá para uma página que mostra "Iniciar qualificação". Esse processo nos permite saber se você faz parte do grupo-alvo da pesquisa.

Quando você não se qualifica

No final da etapa de qualificação, você é selecionado(a) para uma pesquisa ou é "excluído(a)".

"Excluído(a)" é o termo usado quando uma pessoa não é elegível para participar de uma determinada pesquisa. Você pode ser excluído(a) de duas maneiras. Primeiro, se você não fizer parte do grupo-alvo de uma pesquisa, conforme anteriormente mencionado. E, em segundo lugar, devido à "cota completa". Isso acontece quando a pesquisa já coletou respostas suficientes do seu grupo-alvo (e por isso, a pesquisa já não está disponível para você).

Quando você se qualifica

Se acharmos que a pesquisa selecionada é a correta, você será redirecionado(a) para a pesquisa real. É aqui que começa a verdadeira diversão. É nesse ponto que você pode compartilhar sua opinião sobre o tópico em discussão e ganhar pontos ao concluir.

Veja algumas informações úteis para saber:
1

As pesquisas são criadas por nossos clientes (as empresas que querem conhecer sua opinião).

É por isso que nem todas as pesquisas têm o mesmo visual e experiência.

2

Algumas pesquisas serão hospedadas no domínio de nosso cliente.

Quando isso acontecer, o endereço web será alterado. Depois de concluir a pesquisa, você será redirecionado(a) para o e-Rewards.

3

Os clientes têm algumas perguntas de qualificação próprias.

Se você for excluído(a) nesse ponto, isso significa que, embora faça parte do grupo-alvo mais amplo da pesquisa (p. ex., donos de cães), talvez você não seja exatamente quem o nosso cliente está procurando (p. ex., donos de cães que usam iPhone).

Concluído vs. Terminado

Você "conclui" uma pesquisa quando se qualifica, participa e responde a todas as perguntas da pesquisa até o final.

Você "termina" uma pesquisa quando é excluído(a) (seja porque não era compatível ou porque a cota estava completa).

Dicaspara realizar as pesquisas

Em uma pesquisa de mercado, os dados (ou, digamos, as respostas à sua pesquisa) são fundamentais. É por isso que, como provedores de pesquisa de mercado, damos muita importância à qualidade dos dados. Mas o que tudo isso significa?

Em termos práticos, temos medidas rigorosas para eliminar atividades desonestas, e é por isso que é tão importante que nossos membros façam o A-P-S:

  • > Reservem um tempo para ler as perguntas da pesquisa Adequadamente
  • > Respondam às perguntas da pesquisa com Precisão.
  • > Respondam às perguntas da pesquisa com Sinceridade

Isso é para evitar que você seja marcado(a) pelo nosso sistema e "colocado(a) em quarentena" (quando a conta de um membro é congelada até uma investigação mais detalhada).

E isso é tudo por enquanto. Quer testar tudo o que você acabou de aprender?

RESPONDA O QUESTIONÁRIO
×